Trocas e Garantias

 

A Pet Peludo visa a satisfação dos nossos clientes, por essa razão, nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor. 

Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

A - Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado
B - Produto avariado ou danificado
C - Produto com defeito de fabricação

- Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para contato@petpeludo.com.br com todas as informações referente à compra como:

-Assunto do e-mail: Troca ou Devolução;

-Nome completo;

-Produto / Quantidade;

- Número do pedido;

- Motivo da troca ou devolução.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

- Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis.

 

Em nossa resposta, se a sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.

 

- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias corridos contados do recebimento do produto em nosso endereço.

 

Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

 

- Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da Pet Peludo nas seguintes circunstâncias:

Produto entregue em desacordo com o pedido; 

Produto ou embalagem avariada no transporte; 

Produto entregue com defeito.

- Confira sempre o produto ao recebê-lo.

 

A Pet peludo se exime da responsabilidade de reparar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mal-uso.

 

Devolução por parte dos Correios por inconsistência de dados ou Carteiro não atendido

Quando ocorrer a devolução da mercadoria pelos Correios por problemas no endereço cadastrado (endereço incorreto ou incompleto) ou quando as 3 tentativas limites de entrega se esgotarem pelo Carteiro sem que haja o recebimento da mercadoria pelo cliente, esse deverá pagar um novo frete para reenvio do pacote.

 

Quando ocorrer a devolução por parte dos Correios pelos mesmos motivos citados acima, e o cliente achar por bem cancelar o pedido, o valor será devolvido descontando o valor do respectivo frete.

ATENDIMENTO

Institucional

2020 por Loja de Pet. Orgulhosamente criado com Wix.com

 CPF/CNPJ: 37.963.739/0001-09 - Rua Castanheiro 20 Los Alamos- Vargem Grande Paulista - São Paulo, SP 06730-000

contato@petpeludo.com.br - Telefone: (11) 9-84312333