Trocas e Garantias
A Pet Peludo visa a satisfação dos nossos clientes, por essa razão, nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor.
Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:
A - Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado
B - Produto avariado ou danificado
C - Produto com defeito de fabricação
- Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para com todas as informações referente à compra como:
-Assunto do e-mail: Troca ou Devolução;
-Nome completo;
-Produto / Quantidade;
- Número do pedido;
- Motivo da troca ou devolução.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
- Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis.
Em nossa resposta, se a sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias corridos contados do recebimento do produto em nosso endereço.
Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
- Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da Pet Peludo nas seguintes circunstâncias:
Produto entregue em desacordo com o pedido;
Produto ou embalagem avariada no transporte;
Produto entregue com defeito.
- Confira sempre o produto ao recebê-lo.
A Pet peludo se exime da responsabilidade de reparar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mal-uso.
Devolução por parte dos Correios por inconsistência de dados ou Carteiro não atendido
Quando ocorrer a devolução da mercadoria pelos Correios por problemas no endereço cadastrado (endereço incorreto ou incompleto) ou quando as 3 tentativas limites de entrega se esgotarem pelo Carteiro sem que haja o recebimento da mercadoria pelo cliente, esse deverá pagar um novo frete para reenvio do pacote.
Quando ocorrer a devolução por parte dos Correios pelos mesmos motivos citados acima, e o cliente achar por bem cancelar o pedido, o valor será devolvido descontando o valor do respectivo frete.